quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Um ano sem Romina




Hoje completa um ano após a morte da atriz que foi capaz de conquistar o coração de adultos e crianças. Seus seguidores se organizaram para fazer uma homenagem. O Fan Clube Oficial de Romina Yan, "Angeles del mundo", chamou todos os fãs e as fãs da atriz para se reúnem no Obelisco às 19 horas, com a intenção de realizar um tributo a atriz. Uma vez no local, será organizado uma caminhada ate o Teatro Gran Rex , onde a atriz brilhou mais de uma vez para seu publico.
A força de carisma, simpatia e talento, Romina Yan superou o estigma de carregar um nome ilustre no mundo da televisão. Bisneta, neta e filha de pessoas que marcaram um marco na história do meio de televisão, Romina sabia se destaca por muito mais.


A filha de Gustavo Yankelevich e Cris Morena sempre manteve um baixo perfil e conseguiu ser reconhecido por seu trabalho. Ela estreou em "Jugate Conmigo", o programa para os adolescentes que sua mãe criou e conduziu, apesar de sua chegada foi o de ciclo da maneira mais difícil. Determinado a forjar seu próprio caminho, foi apresentado ao elenco como uma menina de mais e fez o que sabia fazer: dançar. Cris sempre conta que o chefe do canal lhe fez "brilhar", com a destreza de Romina e ela respeita a eleição sua filha, mantida a identidade do segredo da menina até que ela foi eleita.



Anos mais tarde, após a sua participação em "Jugate conmigo", chegou a vez de "Quereme". Mas sua consagração definitiva foi em "Chiquititas", um ciclo que marcou uma ruptura na ficção infantil. O seu personagem de Sol Fraga ganhou reconhecimento do público e da imprensa, e desde então sua carreira como atriz começou a crescer aos trancos e barrancos.


Com Chiquititas teve sua oportunidade para provar que ela era um artista completa, dançou, cantou e se apresentou no Gran Rex , e também chegou ao cinema com Facundo Arana.Então veio "Provocame" romance que estrelou com Chayanne e Araceli Gonzalez , quebrando a barreira a ser posicionado como atriz infantil também para um público mais adulto. Depois, enfrentou "Abra seu olhos  , outro romance que lhe permitiu brilhar através do desafio de interpretar uma uma jovem cega.


A comédia foi também o seu campo. "Amor Mio" foi o ciclo que permitiu-lhe demonstrar que podia fazer rir. Com Damián de Santo juntos um dueto que se tornou fórmula de sucesso e comprovado que foi repetida em "Bella y Bestia". Estes e outros sucessos fez o nome de Romina Yan uma marca registrada.


Em 2009, a atriz ainda fez Ariel na terceira temporada da serie produzida por sua mãe Casi Angeles, onde era uma Rack que procurava sua filha. Mas o 28 de setembro de 2010 uma notícia chocou a todos, ela teve uma morte súbita. Ele tinha 37 anos e três filhos: Valentin, Franco e Blue.



Fonte:Blog Tkmca/nick-quaseanjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário